Image Map

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Be Safe!

My mother always says I need  be safe to play, but sometimes she exaggerates hehe! Its all because she loves me :D♥.
The Jenser Inc. store helped my mother a lot with this new super protective outfit, now she's cool when I play!
Show this outfit to your mom and ask her to take you to the Thimble Event, so you can have one too, and stay protected! : D
Kisses
Karter.
____________________________________________________________________

Minha mãe sempre diz que eu preciso estar segura para brincar, mas algumas vezes ela exagera hehe, mas é porque ela me ama muito!
A loja Jenser Inc. ajudou muito minha mãe com essa nova roupa super protetora, agora ela fica tranquila quando eu vou brincar! 
Então mostre essa roupa para sua mamãe e peça para ela te levar ao evento Thimble para que você possa ter uma também, e ficar protegido! :D
Beijos,
Karter.



Outfit/Look:[Jester Inc.] Bubble Wrap Suit - Available at the Thimble Event
Shoes/Sapatos: ~*Sweet Shooes~ TD ~Crocks ~ White 
Hair/Cabelo: Blues. Celine - Naturals 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário